Oooi gente!!! Quem ta com frio ai? Euu! Com esse friozinho gostoso que está fazendo, nada melhor que assistir um filminho com uma pipoca né? Então hoje eu vou falar de 3 filmes cristãos que eu assisti e recomendo. Esses filmes são muito edificantes, você aprende bastante. Se você não é cristão e esta pensando que deve ser uma chatice  esses filmes, eu só te digo uma coisa: assiste primeiro pra depois falar ok? Nós temos mania de julgar sem ao menos conhecer, e isso não é legal, porque as vezes deixamos de ver coisas boas pelo nosso preconceito.
E o  bom nisso tudo é que não precisamos nem sair de casa para alugar um filme, tem tudo na internet e também na nossa querida netflix <3


Vou deixar aqui pra vocês o trailer do filme, assim vocês vão escolhendo qual filme cristão assistir hoje!

Na minha lista não poderia faltar esse filme! Simplesmente amei , bem vida real sabe? E como no filme "Prova de fogo"(que aliás é o mesmo criador) que alguns já devem ter visto, esse filme nos deixa uma "dica", mas não vou dar spoiler não! Assistam e depois me falem ok? combinado assim?

VOCÊ ACREDITA? Sinopse: Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada uma delas está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar.
Outro filme muito bom, de verdade...Só entende quem assiste :) #dicadeamiga

Espero que vocês assistam hem, quem já assistiu? o que você achou? Deixe seu comentário que vou ler com maior carinho..Beijos gente e bom final de semana...

2 Comentários

  1. Só filmes excelentes mesmo, edificantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas indicações vereador :) o Segundo foi você que indicou pra mim eu acho...haha

      Excluir