Olá Bonitas!!!

Quero falar hoje dos curtinhos.Melhor dizendo dos cabelos curtinhos!
Algumas leitoras ainda não sabem mas...Cortei o meu cabelão.
Agora meu cabelo está curtinho curtinho.Olha essa foto:
Muita gente fala: nossa que coragem.Não é nem questão de coragem,é questão de atitude.Tipo : Eu quero e não é a opinião de ninguém que vai me impedir de fazer o que eu quero,certo?
Claro,meu cabelo estava grande,mas temos que mudar de vez em quando!Já estava cansada de uma mesma coisa toda hora que olhava no espelho.
Tente mudar...Não precisa ser tão radical,mais mudar faz bem
Olha esse post e vai entender melhor o quero dizer: mudar !

Agora olha essas fotos, quem sabe não seja uma nova ideia de visual:





Quem tem atitude?E coragem para se jogar com tudo nos curtinho?




Deixe um comentário