Atrasado mas tenho justificativa ! rs O vídeo dessa semana finalmente saiu! (yay) Gente, estou com um novo programa de edição de vídeo, editei o vídeo, mas toda vez que eu salvava ele, o áudio ficava adiantado ou atrasado da minha imagem.(Que saco!) demora muuuuuito pra salvar, tive que salvar umas cinco vezes, mas enfim...Saiu!.Mas pude perceber que o áudio da última parte do vídeo não ficou sincronizado com a imagem ;´( Mas depois que soltei no youtube que eu vi, então me perdoem mas acho que deu pra entender mesmo estando assim. Vocês estão gostando dos vídeos? Falem pra mim! Estou tentando fazer vídeos menores, até porque não é todo mundo que tem tempo de ficar vendo vídeos grandes!
Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, fiz uma parede com quadrinhos de fita isolante, lembram do post que fiz falando sobre decoração com fita isolante(CLIQUE AQUI PARA VER)? Então, minha inspiração veio desse post, espero ter inspirado vocês também.





 Gostaram? Deixem seu like no youtube! se quiserem inscrevam-se..Um beijo e até a próxima :)

Deixe um comentário