Oi gente ! Quem é vivo sempre aparece nér ?
Como vocês estão ? Eu to bem, graças a Deus. Bom vamos la, hoje vou postar meu material escolar pra vocês, não esperem por estojos de canetas brilhantes e coisas do tipo. Afinal eu sou menino e outra, estamos crescendo, não precisamos mas de tanta coisa, ou tenho que comprar massinha e tinta guache pro Colegial ? hehe
Lembro mais ou menos o preço das coisas, vou postar dos produtos que eu sei.

    (Fichário Tilibra Zip|Multi R$ 79,00)

Esse ano eu optei por usar fichário novamente, me sinto mais confortável e não tenho problemas com organização, sempre fui organizadinho com minhas coisas hehehe.

(Canetas Faber Castell R$ 1,80 cada total de R$ 4,40)

Amei essas canetas, elas não são convencionais com as esferográficas sabe ? São mais confortáveis e foram baratinhas #aisim.

(Lapiseira Faber Castell R$ 1,80, Grafite R$ 1,00 e Borracha Mercur R$ 0, 70)

Prontinho, ta aí meu material, não é muito coisa mas é o necessário, como eu disse a gente cresce as coisas diminuem ... Espero que 2013 seja um ano com bastante surpresas boas, felicidades e tudo mais ... 

Obs : As fotos estão em baixa qualidade, porque meu celular estragou e tive que tirar as fotos da webcam do meu notebook.

Bjos Rafa :)


Deixe um comentário