Olá minha gente linda! Bom, final do ano chegando né, mas nós já temos que pensar  no ano que está por vir não é mesmo? por isso separei nesse post super especial e feito com muito carinho, algumas cores tendências de moda  primavera/verão 2016 pra todas vocês já ficarem por dentro  e já ir atualizado o guarda-roupa ;)Vamos conferir as dicas? Só seguir o post....




Tendências de cores: 


  • AQUAMARINE
Essa cor é um tom de azul suave, fresco e que transmite uma sensação de calma e que atua como um redutor de estresse. Este tom azul claro é uma excelente aposta para esta temporada e que combina na perfeição com o tom bronzeado da pele.


  • SCUBA BLUE
Essa cor promete ser tendência...
Esta cor é super jovem, vibrante e trás um pouco de tropicalismo ao look. Outro tom de azul que faz parte da lista da Pantone para esta primavera verão é o Classic Blue, um azul mais forte que inspira calma e harmonia. Vamos poder ver este tom de azul em total looks, em estampas, mesclado com outras cores e em acessórios.


  • BEVELED GLASS

Esse tom verde é suave e que de tempos em tempos volta a estar na moda. Este é um verde com um toque mentolado e fresco.Super combina para qualquer look de verão.


  • TOASTED ALMOND

Essa cor me transmite calma, um tom nude que trás equilíbrio, naturalidade . Este tom pode ser combinado facilmente com outros tons tendência deste verão, usado em total looks e, se combinado com branco deixará o look super elegante.


  • TANGERINE

Um tom de laranja que segue a tendência dos frutos tropicais, típicos desta temporada. Este é um laranja vibrante que transmite energia na estação mais quente do ano.


  • CUSTARD
Também dentro da tendência dos frutos tropicais temos o Custard, outra das cores que a Pantone selecionou para esta primavera verão 2016. Este é um tom de amarelo suave, que promete alegrar os seus looks de verão.


  • MARSALA
Eleita como a cor de 2015, a Marsala vai continuar sendo uma forte tendência nesta temporada de verão. Este tom é uma mistura de vermelho vinho com uns toques de marrom que promete deixar o look super sofisticado e sensual.


  • GLACIER GREY E O TITANIUM

O Glacier Grey e o Titanium são dois tons de cinza que fazem parte da paleta de cores da Pantone, sendo o primeiro mais claro que o segundo. O Titanium é um tom de cinza mais masculino e forte, enquanto que o Glacier Grey é um cinza neutro que pode ser mesclado com outros tons da cartela.


  • TREETOP
Treetop é um verde natural que nos faz lembrar a natureza,com essa cor podemos criar grandes looks..


E ai o que acharam das cores tendencias?
Beijos 
OBS/; peço perdão pela qualidade das imagens, não estava assim eu não sei com isso aconteceu...se alguém tiver alguma dica deixa pra mim nos comentários ok?


Fonte: http://beleza.umcomo.com.br/

Deixe um comentário