Oooi gente!! Como que ta do ladinho daí? Hoje vim mostrar neste post as minhas ultimas comprinhas de livros (<3) Foram baratinhos e super valeu a pena porque são de coisas que eu simplesmente AMO..




O livro do pequeno príncipe eu sempre tive vontade de comprar para conhecer a história, pois até no meu curso de pedagogia os professores falam desse livro.. Comecei a ler daí fui entender o porque, mas ainda não terminei... Estou adorando ;)




Bom, esse livro é love pra sempre na minha vida haha.. Eu amo a história da Alice e estou louca pra ver o segundo filme (Alice através do espelho). Eu quero comprar mais livros da Alice( porque eu gosto tá, não me julguem) Minha filha vai chamar Alice sabiam? (quando eu tiver uma filha) haha 
Sou completamente apaixonada pelo chapeleiro maluco <3 ele é lindo haha




Agora os próximos dois livros são de colorir (é de adulto tá) haha... Esse eu comprei na Natura e ele veio com uma caixa de lápis de cor bicolores da Faber Castell o que os tornam ótimos de pintar.
Eu gosto muito de desenhar e pintar ( devo ter parado no tempo quando era criança- mas tudo bem)
Colorir é tão gostoso vocês deviam tentar viu..






Esse outro livro comprei em uma papelaria mesmo, tem desenhos bem legais para colorir e depois você pode tirar a folha para colocar em um quadro ;)
Algumas imagens dele parecem ser um pouco chatas de colorir, mas como a ordem não importa vou colorindo aqueles que mais gosto primeiro né..


Essa é uma página que já colori- Reparem nas folhas em efeito degradê, bonito né, quer aprender? 


Essa página é tão fofa, apesar das bicicletas serem magrelas haha deve ser legal colori-lás ;)





Bom, é isso gostaram dos meu livros? Comentem e me digam o que acharam ;)
Beijos até o próximo post..

Deixe um comentário