Olá meninas que estão ligadinhas nesse domingo de chuvinha!!
Hoje eu gostaria de mostrar para vocês algumas inspirações sobre cortes de cabelo curto, que aliás eu AMO.




Postei uma foto na fan page essa semana de cabelos curtos, e disse que estava querendo cortar o meu novamente, pra quem não sabe já tive cabelo bem grande, daí cortei curtinho deixei crescer novamente e cortei de novo, só que mais comprido do que da primeira vez, agora ele está em um tamanho médio, e estou querendo cortar mais uma vez ( sou a louca do corte inesperado né). 
Separei algumas imagens que estão me inspirando para cortar, e espero que inspirem vocês também, ou não...
Cabelo curto tem suas vantagens apesar de não ser o padrão normal que todos "gostam". E sempre que alguém corta os cabelos radicalmente vem um felizardo ou felizarda  e diz  "- Preferia seu cabelo grande!"   tá, mas e daí, quem que vai cuidar mesmo? gente cabelo cresce, não temos que ter apego no cabelo ou deixar de cortar  porque alguém não gosta... quem decide o que fazer com seu cabelo é você porque até aonde sabemos quem lava, desembaraça, faz hidratação, chapinha, escova, e gasta fortunas com ele é VOCÊ, o seu cabelo define seu estilo... Mas fora isso vamos as fotos haha.










 olha que corte lindo. Estilo podrinho é tão lindo ;)



Ai gente...Quantas cortes lindo não é mesmo? Esse semana estarei tomando minha decisão que já esta quase tomada haha...Gente se vocês gostaram do post comentem ai e curtam a fan page...
Beijoos ;)

CURTA A PÁGINA DO BLOG: FAN PAGE PENTELHA

2 Comentários

  1. Meu cabelo é curtinho e eu amo!! foi a melhor escolha q fiz ano passado!!!! www.eumochileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah cabelo curtinho é muito gostoso mesmo né...eu adoro tbm, mas vou deixar crescer para depois cortar de novo haha

      Excluir