É... mais um ano se passou e com ele muitas coisas que não nos fizeram bem. Nesse ano derramei muitas lágrimas, perdi muitas pessoas que um dia foram de total confiança...Mas também ganhei muitas pessoas que me ajudaram a erguer e começar de novo e quando eu já estava de pé chegava outros situações que me jogavam no chão, mas lá em cima tinha alguém que mesmo com meus defeitos, mesmo eu caindo, mesmo eu me esquecendo de tudo que ele já fez por mim, Ele me estendeu a mão como uma mãe se compadece do filho e me amou, me guardou debaixo de suas asas.
Talvez o seu ano foi assim, como o meu, cheio de perdas, decepções, mas nós devemos lembrar também do que aconteceu de bom, que por mais que haja as coisas ruins sempre vai haver coisas que por um momento nos fizeram felizes por menores que sejam, e temos que lembrar de agradecer por elas para que assim possa acontecer de novo. Hoje no dia 31 de dezembro último dia do ano e meu aniversário olho para trás e vejo que muitas pedras foram jogadas e o que eu fiz delas? e você o que fez com as pedras que te lançaram? Nesse ano que está por vir vamos tentar mudar nosso modo de ver as coisas, e tenta-ló fazer melhor, pois ele não fará nada por você, vejo muitas pessoas postarem -"que 2016 me traga ...." infelizmente quero lhe alertar que 2016 não vai te trazer nada se você ficar parado, vai ser mais um ano como qualquer outro, e muda-ló esta em suas mãos e nas minhas também...Vamos esquecer os erros do passado, saber perdoar, saber amar, saber agradecer. Faça seus planos, sonhem seus sonhos e apresentem a Deus. Ele pode fazer o que ninguém pode, ele toma conta de você em todo tempo e se você precisar ele esta de ouvidos atentos para sua voz..
Deixo esse texto para vocês hoje...Desejo a todos vocês um ano novo cheio de bençãos e vitórias, que tudo que vocês sonharem possam realizar, desejo de coração que vocês sejam completos <3

Deixe um comentário