Gente hoje eu trouxe uma unha de natal Ebaaaa!!! Faltam 5 dias para o tão esperado natal né, e vocês acharam que eu não ia trazer nada né, mas cá estou eu para mostrar essa unha super fácil e linda..Bora conferir? 




 Esse foram os materiais ;)


Esses foram os esmaltes usados ;)


  1.  Primeiramente eu passei uma base fortalecedora.
  2. Depois fiz com a ponta do pincel do esmalte mesmo um "borradinho" em cima (não precisa ser perfeito não, pois o branco tampa depois.)
  3. depois com a "bundinha" do pincel ou boleador eu fiz umas bolinhas abaixo do vermelho,
  4. Já emendei para fazer a barba na lateral da unha, e fiz o bigode com a ponta do pincel do esmalte também.
  5. com o esmalte vermelho fiz o nariz do papai noel (com o boleador) e fiz os olhinhos de preto.



  1. Para fazer a roupinha comecei pintando a unha de vermelho.
  2. Depois com o pincel do esmalte branco fiz um traço na vertical e outro na horizontal como se fosse uma francesinha.
  3. Com o pincel do esmalte preto fiz o cinto.
  4. E com o pincel fino usei o esmalte dourado para fazer a fivelinha do cinto.
  5. Pra finalizar a unha passei um extra brilho..

E ficou assim: 


Gostaram da nossa unha de papai noel? É muito fácil de fazer e também quanto mais praticamos mais lindo fica ;)
Beijos e deixem comentários pois fico muito feliz quando vejo a participação de vocês!!!

Nayla Ribeiro

Deixe um comentário