Yay!!! Finalmente voltei (de novo)....Oi pessoal tudo bem?
Como dizem : Quem é vivo sempre aparece! E por isso cá estou eu para contar para vocês as mudanças que o blog teve, estive um tempo off mas por um bom motivo, estava preparando o blog, mudando o layout e algumas coisitchas também. 
Estou em uma fase de mudanças, sai do meu antigo emprego (devo começar meu estágio da facul em breve) estou em casa agora e por isso vou poder postar com mais frequência, estou mudando algumas coisinhas em casa também (coisas que sempre ficavam pra depois sabe?! ). Então decidi mudar o blog também para combinar mais comigo. Esse post deve ficar um pouco grande, para poder explicar direitinho cada coisa ok? Mas vale a pena dar uma olhadinha.
Vamos lá para o tour do blog:




Bom, a primeira coisa que vocês devem ter reparado foi que o blog não se chama mais "PENTELHA", senti essa necessidade de mudar pois quando escolhi o nome pentelha eu ainda não tinha minhas ideias amadurecidas e já estava um nome (pelo menos pra mim) bem chatinho.
Tive muita dificuldade para achar outro nome que englobasse o que eu realmente gosto e quero falar, vi e revi nomes bem legais mas não havia coerência com aquilo que eu queria passar, então o meu marido me perguntou porque não colocava o meu próprio nome, que por ser um nome diferente chamaria atenção, eu não queria de jeito nenhum, mesmo, por achar meu nome "estranho", mas depois algumas amigas minhas falaram a mesma coisa e eu então fui amadurecendo a ideia, decidi então que colocaria, depois disso foi um processo de criação da logo, criei outras mas por fim cheguei a essa que vocês estão vendo ( estou amando) Vocês gostaram?



- Minhas redes sociais ficam logo abaixo do meu nome e minha descrição, achei que ficou super fofo e o acesso a elas fica muito melhor. Clicando em qualquer item você sera redirecionado para a página desejada.


- A fan page do blog em especial fica destacada na lateral do blog, para quem entrar e gostar já clicar logo em  curtir. Consegui com que ficasse bem harmonioso com o layout e logo chegaremos as 400 curtidas e isso pra mim é motivo de graande alegria :D Então se você não clicou clica ai vai? E se você já clicou compartilha para que mais amigos vejam e conheçam o meu mundo..
- Agora os marcadores ficaram de uma forma mais organizada e harmoniosa com o ambiente do blog, a vantagem deles estarem assim é que a pessoa entra no blog e pode escolher o tema que mais lhe agrada, assim não irá se chatear ao ver um blog todo bagunçado  e com conteúdos soltos, o que vocês acharam? Bem melhor assim não é mesmo?












E por último lá em cima fica a página inicial, que se você estiver em alguma outra página e quiser voltar ao começo do blog é só clicar lá e o contato comigo é através de um email ou pelo facebook que é só clicar lá em cima que vai aparecer. E o mais lindo é que ficou com um  fundo floral do jeitinho que eu gosto.
E se você se interessou pelo conteúdo do começo do post e quiser ver inteiro você clica em "MAIS INFORMAÇÕES" assim você irá ver o post completo, assim fica bom porque as páginas não irão ficar enormes, você simplesmente escolhe o que você quer ver e pronto.

E ai pessoal gostaram? Eu fiz com muito carinho, para que quem entre se sinta a vontade mesmo, aqui no blog vocês poderão ver as coisas que gosto, coisas que aprendi fazer e passarei para vocês também, estou trabalhando a possibilidade de ter um canal no youtube para o blog, mas ainda tenho um certo receio, o que acham? Deixem comentários ai, deem sugestões para melhorar...
Beijos pessoal e fiquem com Deus :D

Deixe um comentário