Gente, hoje estou aqui para contar para vocês um pouco sobre o seriado que estou assistindo e estou amando, não sei se já viram ou já ouviram falar mas com toda certeza posso dizer para vocês o quanto é bom esse seriado.Assisto pela linda Netflix ( a paixão de muitos né?)..
Prison Break- Em busca da verdade é uma série que foi muito bem sucedida , mas estou podendo assistir só agora, o que não deixa de ser interessante.São quatro temporadas de pura adrenalina e vício.





A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que afirma não ter cometido e de seu irmão - um engenheiro civil - que tatua o mapa do presídio no corpo, assalta um banco (para ir para o mesmo presídio onde seu irmão está) e elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que a sentença seja executada. Em meio a execução do audacioso plano, descobre-se que há uma grande conspiração, que envolve até mesmo a vice-presidente dos Estados Unidos, e um enorme grupo de multinacionais envolvido em todos os setores e níveis do governo, denominado "A Companhia". E nessa confusão toda entra muitos personagens para ajudar e atrapalhar muito. E o mais legal é que não é uma série previsível, não da para saber o que acontece depois de uma certa cena pois tudo muda conforme o decorrer da história..
Estava lendo que a serie foi banida de 13 presídios Norte-Americanos por causa do enredo, caraca né?


Eu comecei pelo final haha, agora que estou assistindo o começo, mas vale a pena cada minutinho . Super recomendo assistir viu. Os atores são verdadeiras feras,as vezes da até medo. Wentworth Miller (Michael Scofield)  super arrasa como personagem principal, que tem um QI super elevado. Ele foi o último a ser escolhido para fazer a série, começou a gravar cerca de uma semana antes de ser escolhido acreditam? E para desenhar a tatuagem nele, da planta da presídio cadeia levava cerca de quatro horas e meia, no entanto na vida real, para fazer essa tatuagem seriam necessárias pelo menos 200 horas.

Estou ligadinha todos os dias, quando acabar de ver conto o resto pra vocês..
E vocês? já assistiram ou ouviram falar? gostam de series? Deixem nos comentários!!!
E me contem se gostam desse tipo de post ok?
Beijos, compartilhem AMOR!!!

Deixe um comentário