Olá minha gente!! como vão? eu vou muito bem, ainda mais nesse feriadão abençoado né?
Bom,o look de hoje é novamente da loja PRA VOCÊ. Como vocês ja estão cansados de saber eu adoro a loja da Dir, sempre tem variedades e ótimos preços né. (vou deixar o link no final do post para quem se interessar ok? )
Vamos ao look: Eu A-M-E-I esse look, de verdade. Essa saia abre inteira e fica tipo um pedaço de pano retangular ai você só abotoa um de um lado e o outro lado e pronto, já a blusa é bem levinha pra esse calor que estamos passando, a sandália é da marca Julia Mezzetti.
Eu espero que vocês gostem das fotos,se gostar comenta ai,curti na fan page também ta?combinado? 














E ai? o que acharam hem? Comenta ai e me fala...
Espero que tenham gostado..Muitos beijos para vocês, logo mais estarei com mais posts para vocês..

Link da loja (é só clicar) : PRA VOCÊ
Fan page do blog: Pentelha

Deixe um comentário