Olá minha gente! Caraca gente,quanto tempo não posto aqui...Mas eu voltei (EEEEEBA!!!)tá,parei.
Agora vou tentar atualizar sempre o blog e a página para vocês,apesar de trabalhar e fazer faculdade quero dedicar um pouco de tempo ao blog,pois eu gosto muito de poder compartilhar com vocês coisinhas do nosso dia-a-dia.
Hoje vou postar um look do dia super lindo.Como sempre é da loja Pra Você ,lá eu encontro muitos roupas lindas,bolsas acessórios que estão bombando no momento..Voltando ao look de hoje,eu juro que não daria muito por esse look (antes de vestir) depois que coloquei achei que ficou super fofinho,super combinou as peças.Eu espero que gostem,deixem comentários para eu saber a opinião de vocês...









Esse óculos é lindo, não é?





O melhor de tuudo isso, é que esse shorts me emagreceu ;D
"-Quantas fotos Nayla!!!" Desculpem gente,é apenas uma atitude de uma pessoa empolgada com as fotos e a volta do blog tá..haha..Espero que tenham gostado( espero muito).Vou deixar o link da loja das roupas para vocês ok? Beijo tchucos e tchucas, até a próxima ;)

Link da loja: clica aqui ;)

Deixe um comentário