Mão:
Hidrate as mãos todos os dias,principalmente se você lava louça todos os dias e tem a pele seca.Use luvas evitando contato com produtos de limpeza.cuidado quando for fechar portas, abrir potes e martelar pregos.Porque: Ferimentos e traumas podem causar infecções nas unhas.

Pés:
Corte as unhas de forma reta,sem aparar os cantos, assim evitará que elas encravem.Depois do banho enxugue os dedos e jamais calce sapatos com os pés úmido.A umidade e o calor provoca a proliferação de fungos e surgimento de micose,não apenas na pela,mas também nas unhas.

Unhas postiças e alongamentos: Se você unhas postiças ou fez alongamento,mantenha a manutenção em dia e procure um profissional especializado ao primeiro sinal de alergia ou quebra acidental.Fica muito bonito (#jáfiz) mas tem que ter os devidos cuidados.

De olho nos sapatos: Escolha o par certo para cada ocasião.Se gosta de saltos,dê preferência aos quadrados,que garantem mas estabilidade.Reserve o salto agulha para ocasiões especiais e evite o bico fino.
Na hora de comprar, experimente os dois sapatos,mexa os dedos-para garantir se não estão comprimidos-Lembre-se de que sapatos folgados demais podem machucar tanto quantos os apertados.


E aí gostaram?!!Espero que SIM...
Algumas dicas tiradas da revista Avon.
Bjoos meninas até a próxima

Deixe um comentário