Oi denovo, bom resolvi fazer uma coisa, o Pentelha foi feito devido a várias influências de outros blogs como Depois dos Quinze ,Beca Brait entre outros.
Cada semana eu vou dar dicas pra vocês de Blogs que a gente mais tira inspiração.
Para começar com o pé direito, o blog de hoje será o Pega Dica.


O blog é escrito pela Caroline Vallaperde, 20 anos, está no último período de Publicidade e Propaganda e é maquiadora.
Sua Biografia: 
Meu primeiro contato com a maquiagem foi quando estava mexendo nas coisas da minha mãe e encontrei um corretivo da Natura Única, que nem existe mais. Passei ele nas olheiras, e quando me olhei no espelho me achei linda! hahaha vê se pode? Desde então peguei o corretivo pra mim e saia usando só ele. Nem pó eu passava. Quando acabou, fui no Boticário comprar outro corretivo, e lá a consultora me mostrou a base, o pó e o blush. Usei tudo e amei, vi a diferença que esses produtos poderiam fazer! Comprei tudo, e com o passar do tempo minha coleção de maquiagem só foi aumentando, assim como meu interesse pelo assunto.
Aprendi tudo sozinha, testando muita coisa em casa, treinando mil vezes o tal traço do delineador, o esfumado das sombras, etc. Fiz alguns cursos também, mas acho que foi mais válido a troca de experiências do que o curso em si. Acredito que nenhum curso de maquiagem faça a pessoa sair de lá realmente um maquiador. É preciso muita pesquisa, muitos testes, gostar muito do que faz, e ter certas técnicas.
Hoje faço questão de ter um cantinho no meu quarto só pra maquiagem, onde posso sentar e me divertir um pouco no meio de tantas cores e texturas! Se tem algo que eu adoro, são as cores! A gente pode ter 20 sombras cor de rosa, mas uma nunca é igual a outra. Adoro fazer maquiagens coloridas, e quem me conhece com certeza sabe disso!

 

Além de ser muito linda ainda se maqueia muito bem.
O blog é atualizado diariamente com dicas e turorias super úteis de maquiagem, moda e beleza.
Vale muuuuuuuuuito a pena conferir :)


Deixe um comentário