Muitas meninas vão fazer provas esse ano,muitas terminaram o ensino médio mas estão indo fazer de novo para tentar a vaga não é?Muitas vão fazer pela primeira vez,outras já estão fazendo de novo mas mesmo assim dá um frio na barriga quando pensão que isso pode garantir o seu futuro..
Busquei algumas informações para trazer para você arrasar no dia da sua prova!
Vamos lá:



  • Fugindo de stress.Tente fugir do stress nesse dia,esquece tudo e foca na prova.Procure fazer algumas atividades para acalmar os nervos.Como um filme,uma boa música e tals.
  • Menos estudos e mais horas de sono.Isso é pra quem fica até tarde na interne estudando e buscando novos assuntos.Procure organizar seus horários e ter o horário certo de sono por dia.Para que no dia das provas esteja calma e sem sono.
  • Alimentando-se bem.ter uma boa alimentação no dia da prova ajuda.Durante a semana tome bastante água,sucos naturais isso ajuda o corpo a ficar hidratado.
  • Materiais.Interessante separar no dia tudo que você precisa.busquei informações e aqui estão:Caneta de tinta preta,chocolate amarga ou bolacha,água..entre outros
  • Busca saber onde fará sua prova.Se você não sabe o local,pesquise.Visite o lugar antes das provas para  familiarizar com o local.


        Essas dicas foram úteis meninas?!Comentem e deixem o seu ponto de vista.

Deixe um comentário