E se?e se eu fosse você?e se...?e se eu pudesse?e se...?e se ele me olhasse?e se eu fosse assim?e se...?e se você me deixar?e se...?e se...?e se...?
Vamos para de colocar esse "E SE" nas frases, na vida...Ao invés de ficar falando isso,faça acontecer.Só você que pode mudar a sua situação mas para isso você precisa de atitude, não de palavras.Comece a fazer melhor,dar o melhor de si para si. Pare de só falar e comece a fazer.
Do que adianta falar falar e falar se as suas atitudes só provam ao contrário?A vida tem muita coisa boa para te oferecer é só você saber aproveitar.Deixe suas memórias para traz e comece tudo de novo.Por que chega uma hora que a bagagem pesa,o mundo é muito pesado para carregar sozinho.E o bom é você olhar para traz depois e dizer que você fez bem e não foi um idiota.Você pode ser mais feliz do que imagina,é só deixar de olhar para o "e se?''...É confuso,é complicado,mas é a realidade.Não espere acontecer...Faça acontecer.
Se você for esperar as pessoas agirem por você,você nunca vai ser feliz.Vá e seja muito feliz,ninguém fará isso por você meu amor...Bota um sorriso nesse rosto e siga e frente!

Deixe um comentário