Fico pensando,acho que se eu fosse transparente não faria a minima diferença,afinal ninguém se importa.
Todos se importam com o que é conveniente para eles.Ninguém se importa com as palavras que falam,que as vezes doem mais do que tapas na cara.
Muitos dizem que nunca bateram em ninguém,mas não percebem que palavras machucam mais que agressões físicas...Falamos sem pensar no quanto pode doer em outra pessoa.Tem situações que é melhor ficarmos em silêncio do que falarmos da boca para fora.Uma palavra dita sem pensar pode prejudicar muito outra pessoa.Desde uma depressão a morte,Acredite!
Existem pessoas que por foram são bonitas mas por dentro são podres.Que só desejam o mal do próximo que só querem estar por cima não importa quem ele esta derrubando.Claro,obvio,todos erram...Mas você se preocupa se esta errando com outra pessoa?
Vou te dar um exemplo bobo: Uma pessoa falar "eu te amo" sem amar realmente.
Isso é terrível e pode causar um estrago...Se não sentimos por que falamos?se não somos por dentro por que fingir ser por fora? Seria para agradar?seria por pena?ou por apenas fazer?
se não sentimos por que vamos falar?não tem motivos certos para isso,esta certo que podemos até gostar mas,"gostar" e muito diferente de "amar" concorda?
Por que ser falsa?Para ter mais amigos?para agradar a todos?NÃÃÃO por favor!!!Isso já é bobeira não é?Então vamos ser verdadeiros que a moda é essa ta bom?Rs
Bjoos meninas.Nay!


Deixe um comentário