Eu estava pensando hoje: As pessoas nos rotulam o tempo todo.Nos julgam sem ao menos saber o que se passa!
Nós carregamos tantas coisas nas costas,uns fardos pesados e mesmo assim continuam falando.E isso cansa,isso aborreci.Mas...como sempre ninguém vê,só julga. Devemos aprender que todos tem problemas,mas o meus são meus e os seus são seus ok?
Vivemos nos cobrando,e nos policiando todo tempo e por que? Pela sociedade.Temos que andar de acordo com ela.Se ela te manda usar uma coisa você usa,se ela te fala que é errado você aceita..Pense bem,isso é certo?
Temos nossos direitos de nos expressar e não é alguns que vão nos dizer o certo e o errado.O certo é ser feliz e o resto é resto.Agora é assim : Se eu te fiz alguma coisa me perdoa?Não sou perfeita muito menos você!Cometo erros,sofro,choro,dou risadas,xingo,brigo,alegro,faço sorrir...Como todos!
Somos todos iguais,com sentimentos.
Cansamos,claro.Mas vamos erguer tudo por que a peteca não pode cair como diz o meu irmão.

Deixe um comentário