Oi meninos(as), tudo bem ? Quem é vivo sempre aparece né ? hehe
Nem todo mundo sabe, mas eu tenho uma quedinha por edição de fotos, acho o máximo ! Você poder transformar fotos não tão legais em fotos lindas e que chamam atenção.
Bom, eu sou meio novato com esse negócio de Photoshop, no começo eu não sabia fazer absolutamente NADA, hoje em dia, não posso me considerar um design, mas ja sei fazer bastante coisa. 
Meu Photoshop não é original hehe, não vou postar aqui pra vocês onde eu baixei, por que pode ter direitos e bla bla bla.
As dúvidas mais comuns que eu vejo em relação ao programa de edição são os efeitos.
Ahhhhh sim, os efeitos (Actions), são eles os responsáveis por deixar a foto bonita.
Mas não pense, que logo de cara sua foto vai ficar bonita igual a de tumblrs e sites, essas fotos não são compostas apenas de actions, elas contém outros aplicativos como Topaz Clean, PSDs e sem contar que são tiradas de câmeras profissionais né ?!
Essas actions, são super fáceis de achar, no tumblr mesmo você milhões e de graça.
O mas chato de tudo, é que as mais bonitas são pagas #Chatiado.
Mas pra frente, faço um tutorial ensinando como colocar actions em fotos, e ja aproveito pra mostrar para vocês como usar PSDs entre outros programas.

Abaixo vou deixar pra vocês algumas fotos contendo actions que eu editei e outras que encontramos pela internet :

                    

                   

                                       (Uma das colaboradoras do Blog: Érika Mancilha)

Deixe um comentário