Olá meninas!Hoje vou mostrar para vocês uma coisas que está fazendo a minha cabeça (literalmente)e de muitas por ai!!!Adivinhem : Lenços!
Sim,lenços na cabeça!Não é só no pescoço que eles servem.Lenço na cabeça é uma boa para quando a seu cabelo estiver sujinho e não da tempo de lavar,quando levanta o frizz,quando está com preguiça de passar a prancha ou escova-los.Eu mesma na semana passada usei lenço na cabeça,fiquei com medo de as pessoas não acharem bonito,mas quem eu encontrava falava que tinha gostado.então...lenços na cabeça é uma boa pedida não é mesmo?!
Não importa se seu cabelo é liso,enrolado,crespo,afro,armado.O importante é que o lenço vai deixar mais bonito,vai dar uma vida no look.Parece um estilo pin-up eu acho.mas é muito lindo!
Veja algumas fotos para tirar ideias!







Se gostaram,DIVULGUEM,ajude o Pentelha a crescer!!!Não custa nada vai?!rs
Beijos meninas até a próxima,Nay*



Deixe um comentário