Pessoas!!!Criei essa página com uma único propósito:Falar sobre coisas que as vezes acontecem e a gente acaba não percebendo.Nessa página vou falar sobre coisas sérias que devem ser resolvidas o quanto antes.Hoje eu quero falar de um assunto muito sério.
Sobre o bullying.Um assunto muito sério que as vezes acontece e nem percebemos.
A palavra bullying é derivado do verbo inglês bully que significa usar a superioridade física para intimidar alguém,e também adota aspecto de adjetivo como "valentão".
As "brincadeiras-de-mau-gosto" pode ser uma coisa muito séria.Pode causar pequenos problemas,mais também pode causar muitos transtornos que são responsáveis por muitos suicídios e homicídios.
As vitimas tem medo de falar sobre o assunto ,isso contribui para o desconhecimento do problema dentro de uma escola,trabalho entre outros lugares.
Aquele menino que é sempre motivo de gozação entre os colegas acaba se tornando uma pessoa quieta,apática e indefesa.Ele se acha inútil,descartável,e sempre acaba se perguntando: por que eu nasci,por que acontece isso?.Gente vamos ajudar a acabar com esse problema que afetas muitas pessoas.As vezes as palavras ditas contra uma pessoa, pode doer mais que um soco ou um tapa.
Eu não sei muita coisa sobre esse assunto,mais se vocês souberem e querem falar sobre o assunto, me avisem que vou deixar vocês falarem do assunto aqui no blog!!!Famosas que já sofreram com isso  Miley Cyrus,Demi lovato.
Acho uma palhaçada o bullying contra as meninas por causa da aparência,por uma pessoa ser muito gorda,ou muito magra,usar óculos,etc.Ou por um menino ser quietão.Por motivos tão bobos e absurdos o "valentão" acaba zoando...E pra você que vê tudo e não fala nada: 
ajuda,nunca fique calado diante dessa situação.DIGA NÃO AO BULLYING!!!!Bjos pessoas espero que tenham gostado.Nayla.
 

Deixe um comentário