Michelle Caroline.
Hoje vou falar de uma das minhas inspirações.Eu tenho me inspirado bastante em praticamente tudo,em uma frase,em uma briga,em uma decepção, em momentos alegres,em meus amigos,em fotos,em cabelos,unhas,canções,namorado e pessoas também.Mais hoje eu quero falar de uma pessoa que é minha inspiração na hora de tirar fotos...
Ela se chama Michelle Caroline,tem 22 anos e é fotógrafa(*-----*).Fiz umas fotos com ela,e amei ela é super simpática e tem ideias geniais.Ela tem um blog "Todo Estilo" é lindo o blog dela,ela escreve super bem, vale a pena ler os seus textos.As maquiagens que ela faz são liiiiindas demais!!!



Se quiser saber mais sobre ela : Todo estilo.
                                                    Facebook
                                         

Deixe um comentário