Eu sou tão linda!Você é tão linda!
Já parou para pensar em você sem se criticar? já parou para olhar só as suas qualidades?
Eu já parei...E vi que sou mais linda do que imaginava,você agora deve estar pensando "nossa você se acha",mas não é isso,sabe por que me acho bonita?Posso não ser bonita aos olhos de vocês,de meninos,de homens...Mais tenho que ser bonita pra uma única pessoa: Pra mim mesma.Tenho que me achar bonita até quando estou com aquelas olheiras lindas e maravilhosas,tenho que me achar bonita quando meu cabelo está uma juba e quando estou sem maquiagem...Você também deve se sentir assim,isso faz bem tanto para dentro quanto para fora...Você se achando linda você consegue ter um dia melhor,você consegue encantar as pessoas com o seu sorriso que não é o melhor do mundo mas é o seu sorriso ninguém tem igual...Você é linda do seu jeito,pode até ser que os meninos nem olhe para você,mas comece a se valorizar,você só tem valor quando você se valoriza.Você é tão valorosa quanto o ouro,mas você tem que ser polida,tem que passar por diversas transformações até chegar ao ponto certo...Algumas meninas são muito bonitas,mas muitas delas não se dão o valor,muitas querem mostrar o corpo para se valorizar.Você não precisa usar um short super mostrando a "bunda" para ser a mas bonita nem a mais gostosa,não precisa usar um mini vestidinho para parecer linda.Isso chama atenção dos meninos,mas pensa e responde para você mesma : Você precisa disso para conquistar o sexo oposto?!?
Se você responder que não Meus Parabéns já ganhou o meu respeito.Você mostra que você sabe se valorizar,mostra que você é muito inteligente e gosta do seu EU.
Se respondeu que Sim : minha filha...Procura pensar mas em você,procura pensar no quanto vale o seu respeito.Você não sabe se valorizar e não respeita a você.Me desculpa o jeito que escrevo mais é pura verdade.Muitas meninas que se valorizam vão concordar com isso.E se você leu esse texto e pensou : "Não me importo com o que você pensa e vai se fuder"
Sabe o que eu digo: Obrigado por ler o texto e e me desculpe se você perdeu a sua vida lendo esse texto só queria te ajudar a se valorizar...Mas não posso mudar o que você faz ou deixa de fazer=) Só quero que guarde essa frase: Eu sou mais eu quando me valorizo.

Deixe um comentário