Meninas!!!

Sábado fiz um ano de namoro,estou muito feliz.Espero que seja o primeiro de muitos anos.E aproveitei para tirar novas fotos com a Michelle.As fotos ficaram lindas e já postei no meu face,vou postar umas aqui depois.
Foi muito bom o dia,foi um casal apaixonado e muito feliz falando bobagens e se divertindo gastando dinheiro.Fiz um texto olhem só:

Hoje completo 1ano de namoro com a pessoa que me trouxe uma imensa felicidade,que me deu novos sonhos para o futuro,e que me ajudou quando eu mais precisava,em um momento de fraqueza...
Essa pessoa agora é muito importante pra mim,ela pode ter muitos defeitos mas eu vou ama-lo mais e mais a cada manhã.Vou aprender a amar até os defeitos dele,vou amar cada defeito como uma qualidade...
Vou sempre beija-lo como se fosse o primeiro beijo e sera inesquecível.Nesse 1 ano apareceu tantos problemas para nos atrapalhar,para nos fazer desistir.
Mas conseguimos superar todos essas "problemas" graças e Deus que sempre nos ajudou.
Temos tantas coisas em comum e temos tantas coisas diferentes mas isso não é o problema pois "Os opostos se atraem e os iguais se completam"...
 Um casal de palhaços (hahahahaha) somos bobos : mais um pelo outro.Somos loucos :um pelo outro.Somos apaixonados:um pelo outro.Somos completamente lindos:pra mim ele é lindo e pra ele sou linda!
Pessoas que bobas dizem que o amor é cego,eu discordo: o amor não é cego pois quem ama,ama até os defeitos e consegue enxergar os defeitos como nada,quando começamos a namorar vem o pacote completo com defeitos e qualidades,é só você aceitar mas depois não pode reclama foi você quem escolheu...
Gostaram?!?

Aí vai algumas fotos:














Deixe um comentário