olá meninas!!Como vão?Separei alguns filmes que vi nos últimos dias que achei um máximo.Eu assiti bastante filmes esse mês mas esqueci o nome,alguns eu anotei e alguns eu lembrei para falar para vocês...São temas bem diferentes,espero que se identifiquem com algum.
Bom vamos ver os trailers e vou contando um pouquinho;)


   

SINOPSE :  Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. 

PS: Amei esse filme gente, dei risadas o filme inteiro,assistindo o trailer vocês já vão ter uma noção do que estou falando..




 

SINOPSE : A 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade. Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.

PS: Um filme muito bom também,pai e filho fazem esse filme eu adorei...



   

SINOPSE : Impedidos de prosseguir viagem devido a um bloqueio no meio de uma estrada deserta, cinco estranhos refugiam-se em uma lanchonete que parece abandonada e invisível aos olhos de alguns. Eles nem imaginam que lá encontrarão muito mais do que abrigo e comida.

PS: Não é por eu ser evangélica que gostei,é pelo filme em si,pelas palavras que "Jesus" fala.Gente não tenham preconceito por ser um filme religioso,ele é muito bom mesmo,vocês não vão perder tempo ao assistir GARANTO!!!



   

SINOPSE : Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.

PS: Demorei um pouco para entender o filme,mas depois gostei bem legal.A Rihanna faz o filme gente ;O ...


Já assistiram alguns desses filmes?Contem pra mim,deixem nos comentários...Divulguem o blog para seus amigos,assim você estará nos ajudando ;) 
Até meninas ..
Xoxo

Deixe um comentário