Boa noite Leitoras e leitores;)
Quem ai curte Rock?e  um ar mais romântico?Somos pessoas diferentes de vários estilos diferentes,eu por exemplo amo um ar mais romântico mas acho muito lindo o estilo rock.
E como fazer esses dois estilos diferentes se darem bem?Que tal dar uma misturada?Juntar em um look o estilo mais rock e o seu lado romântico?Além de ser tendência fica super moderno.O romântico aparece nas peças com rendas, plissados e babados.Geralmente em cores como rosa ou pastéis (tons claros).E o rock seria as tachinhas,spikes,correntes,caveiras..Geralmente cores mais escuras mas também pode ser em peças mais claras com detalhes mais pesados.

Neste look acima por exemplo a saia de renda deu um ar diferente ao resto do visual rock.E nem por isso tirou a cara Rock nem romântica.Esse anel ai é bem rock né?Você usaria?ou preferiria um com flor,coração ou coisinhas românticas?
Nesta foto acima é a mesma coisa da segunda.A saia deu um ar diferente.Mas não perdeu-se o ar rock.A blusa está linda né?E esse sapato?O.M.G
Esse look está P-E-R-F-E-I-T-O não acham?
O vestido todo trabalhado em renda(super Romântiquinho) e o coturno preto e esse cinto dão um ar 
rock.
Nesse look o short's de renda ficou muito harmonioso com a jaqueta de couro preta e a blusa preta.
Já nesse é ao contrário do anterior,a blusa é de renda fofissíma,e a jaqueta com o short's e o coturno/bota é mais rock.Usariam?
Viu?Não precisamos ser totalmente de um estilo até porque hoje em dia está difícil seguir um só estilo né?cada dia uma nova tendência e uma mais linda que a outra não tem como não amar.As vezes misturar tudo é a melhor solução para um bom look.Mas não vamos exagerar tanto assim não é mesmo?Tudo com muito bom censo.
mesmo que não tenhamos todas as peças que compõem o look, um acessório sempre faz a diferença,não precisamos obrigatoriamente vestir tudo misturado é só por exemplo usar uma roupa romântica e colocar um acessório em rock.
Entenderam?Espero que sim hihi!!!Outro exemplo muito bom é colocar uma saia de tule ou babados,um corselete florido e arrematar com um coturno e um colete de couro.Não é difícil não,é gostoso misturar tudo e depois ver o resultado.Huum que post grande né?Acho que chega haha..Comentem e deixem suas sugestões.Você vai misturar?Mistura vai,depois conta o resultado para gente...Beijuu

Deixe um comentário