Boa tarde!!!Vamos ver um post hoje muito legal.Acho que vocês vão gostar hem..Bora lá?
Acho que todas e todos usam calça jeans né?Uma peça super útil e quebra galho né?Para deixar o look de calça jeans mais top é só botar uma jaqueta,ou uma blusa super fashion ou até mesmo aquele salto né?Várias peças no guarda-roupa pode engrandecer uma calça jeans.

Existem vários estilos,lavagens de calça jeans sabia?
 Grey Washed: lavagem acinzentada,esse estilo vai bem com tops coloridos e com a dupla preto e branco.
Jeans oversized: Disfarça  gordurinhas.Cai bem com blusas justinhas para não ficar com um visu largadão sabe?.colocar um salta não iria fazer nada mal hem.
Existem calças que são jeans mas a estampa é floral ou listrada.Já viram?Acho fofas demais.Além de deixar o visual feminino,dá um toque especial.Combina com sapatilha,alpargata, rasteirinhas, tênis etc.E a noite combina com aquele salto!!!
Sem contar que dá para usar com blusas soltas,apertadas,curtas,cumpridas que nada fica feio mas sempre sabendo misturar as estampas para não ficar CHEGUEI!!!Como no look acima,não está feio,está um look harmonioso ela soube combinar as peças,combinar tanto a calça quanto a blusa..
Existem aquelas peças jeans que são coloridas também,estão super na moda também.é tudo um amor.
Mas como eu já disse tem que saber combinar.Não vamos exagerar,muito informação acaba ficando over..
E saiba que o menos sempre é mais!!
Espero que tenho ajudado a escolher qual jeans usar.Comentem e deixem suas opiniões..Estamos abertos a dicas viu?!
Beijuu.

Deixe um comentário