Bom hoje vim responder uma tag que fui indicada pelo blog Por toda parte.
É o seguinte vou contar 11 coisas sobre mim,responder 11 perguntas e indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para divulgação.

Vamos lá começar né pessoal:
 11 Coisas sobre mim:

♥ Sou apaixonada por fotografia
♥ Sou muito brava(não parece né?)
♥ Nunca fui muito cheia de amigos,só os essências...
♥ Amo sapatos
♥ Amo moda
♥ Sinto muito falta dos meus amores(irmão,sobrinha e cunhada)
♥ Sempre deu um jeito de me virar nas várias situações 
♥ Amo chocolate
♥ Amo joaninhas
♥ Adoro cachorro
♥ Sou evangélica

♥ 11 Perguntas

♥Um sonho? Fazer faculdade ou curso de fotografia
♥Uma coisa que não goste? Gente cínica 
♥Uma desilusão?O kinder ovo não ser tão bom quanto eu pensava haha
♥O que faria se lhe saísse  milhões?Compraria muitas câmeras..E ajudava minha mãe a construir a casa dos sonhos dela
♥Prato favorito?Amo muitos pratos...Não tenho um preferido não.
♥Um desafio?Encarar a distância.
O que te deixa feliz?Ter pessoas que amo perto...
♥Se o mundo acabasse agora o que faria?nada
♥Um desejo? Meu quarto como sempre quis.
♥Uma tortura?Escutar aula de história(aula de ninar)
♥Viagem do sonho?Paris*-*

♥ 11 blogs indicados:

♥ Todo Estilo
♥ A mesma essência
 Unsaid Things
♥ Por toda parte
Papo da Bru Não tenho mais blogs para colocar....Se alguém quiser deixa o link nos comentários ai coloco no post;)
Bjoos...


3 Comentários

  1. Obriga da por ter respondido flor, bjo.

    http://por-todaparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ameeei a tag e as respostas !!!

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir