Oi de novo!!!
Como eu disse no post anterior,fiz uma caneca  "bigode de papito"(assim a apelidei).Vou mostrar os passos para você fazer uma também.Eu fiz com esmalte preto mas o bom é fazer com caneta permanente.Eu tentei fazer com tinta,mas infelizmente não deu certo.Não sei porque não deu,mas eu tentei.Ai tive a ideia de fazer com esmalte,deu certo.Não ficou perfeito,mas ficou muito lindo,do jeito que eu queria mesmo;)
Obs: Se alguém quiser criticar,por favor,não coloque em anônimo,seja homem ou mulher de assumir seus atos.Eu aceito criticas sim,mas construtivas.Criticas para derrubar não aceito não ok?
Vamos começar então;)


                                                    Usei o lápis para fazer o esboço.
                                               Usei o esmalte e o palito para limpar
                                          Depois de pintada fiz uns corações dentro.


Gostaram?Cometem se gostaram..Bjeijos..espero que tenham gostado..bjoos Nay*-*


Deixe um comentário