Olá Leitores e leitoras!!Como vocês estão?
Hoje Vou mostrar a "unha da semana"..Eu tinha começado e depois parei de fazer em 2012 certo?
Mas agora vou voltar a fazer os posts sobre a unha da semana..Até mesmo para vocês terem novas ideias.Eu estava pintando só de vermelho e francesinha,mas agora estou investindo em novas formas de fazer minha unha.Como muitas sabem,eu mesmo faço minhas unhas(pois sou manicure (avá)).
Então...no curso que estou fazendo, que acabo semana que vem lol,aprendo coisas novas com minhas colegas.Aí agora vou passar tudo para vocês.
Obs: Nesse ano vou fazer coisas novas no blog e voltar a fazer coisas que havia parado tipo : unhas da semana,Comprinhas,dicas..Entre outras novas coisas que vão surgir.
Agora vamos parar de papo e ver a unha da semana ;)
A unha dessa semana é bem fofa,de poá.Só que fiz só no anelar e polegar.O esmalte é Absinto da Colorama.



Amei essa foto.Vocês gostaram?

                                                               Minha aliança de noivado
               Minha caneca "Bigode de papito" que eu fiz =)(vou fazer um tutorial dela aqui no blog)

                           Vocês gostaram?Comentem e deem sugestão de unhas de posts...
                                   Bom gente por hoje é só.Até a próxima,Beijos Nay*-*



Deixe um comentário