Ando precisando de um ombro amigo,pra desabafar.Ficamos presas em tantas coisas que chega uma hora que acumula e pra quem contar?pra quem desabafar?
É difícil achar alguém de confiança não é mesmo?As vezes estamos tão sufocadas,que o primeiro que aparecer a gente conta tudo,mas não é bem assim não,não é todo mundo que merece confiança.
Eu ando meio sem chão sabe?Meio na beira de um abismo,parece que preciso de alguém,de alguém que possa me ouvir sem me criticar,preciso só que me ouça,não precisaria nem dar conselhos,só me ouvir.E ver as lágrimas caindo,e poder enxuga-las sem sair contando pra todo mundo o meu problema.Preciso de amigos.Amigos de verdade,que me ouçam,me xinguem,me façam sorrir...Só preciso de um ombro,de um colo,e um ouvido para me escutar falar todas as bobeiras que sinto,tudo que me sufoca,que prende...
Por um momento pensei ser a pessoa mais realizada do mundo,ter amigos perfeitos entende?
Mas depois despenquei descobrindo que tudo era ilusão.Pensamos que é só no amor de namorados e ficantes que acontece esse negócio de ilusão,mas não é bem assim,o amor de amigo também ilude muito.Pensamos uma coisa mas quando vemos ver já é tarde demais.Alguém tem um colo ai?!
Vou ter que aprender a esboçar um sorriso,mesmo que tudo esteja desabando.É...simplesmente é a maneira mais dolorosa que encontrei para esconder a tristeza.
Mas mesmo sem entender continuamos a amar.Talvez seja só uma fase ruim,uma pequena demostração de que nada é como a gente quer.Não entendemos agora os planos de Deus,mas la na frente tudo vai ser diferente pois o melhor ainda está por vir.Mesmo sem entender...As vezes até chego a dizer por que é tão complicado?Mas Deus sabe o que é melhor pra mim.(=/)

Deixe um comentário