Todos estão usando as caveiras,seja em blusa,em anéis,vestuários em geral.Claro,está na moda,e por isso não importa se é roqueira,patricinha,ousadas.Pois é,já tomou conta.Eu achei muito bonito e divertido,que tal fazermos nossas combinações?Nada mal não é..E ai abaixo vai as dicas...
E eu não ficaria por fora de mostrar para vocês alguns looks de caveirinhas!
Vamos lá:





Até a diva,Bruna V!!!!

É, e será que essa moda chegou para ficar?Vamos ver né!rs
Beijos  meninas lindas,até o próximo post!Divulguem o blog se puder.obrigado!bjos



2 Comentários

  1. Oi amr,que blog lindo haha' já estou seguindo aqui,se der,retribua lá http://www.desconstruindoamelias.com/

    Amo caveiras,estou adorando essa febre!Dá pra comprar muitas coisas :)

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!Muito obrigado!
    Já estou te seguindo também...
    Dá pra fazer a festa com essas caveiras né? haha
    bjoos Nay.

    ResponderExcluir