Preparação da pele: Preparar a pele é fundamental, pois inclui limpeza e hidratação da pele.Para a maquiagem ficar bonita não pode ser exagerada tem que ser tudo na medida certa.

                        
Sombra:Muitas mulheres erram na hora de passar a sombra pois exageram.Para o uso da sombra durante o dia pode ser apenas um pouco de brilho em tons dourados para as de pele morena,e para quem tem a pele branca um tom de rosa cairia bem.

Base: O tom da base deve ser de acordo com o tom da pele,e não esquecendo que no verão é outro tipo de base que a base do inverno,pois a pele está mais bronzeada.E no inverno a pele está mais "pálida".
Algumas mulheres usam a base mais escura para o rosto,para ter aquele efeito de bronzeadinha,mais esquecem que o colo ainda continua branco.Como é ruim passar a base no colo muitas mulheres não passam com o receio de manchar as roupas.Então é melhor usar uma base que a cor não diferencie do seu colo.

Blush: Para aplicar o blush a melhor maneira é dando um sorrisinho .E aplicando na maça do rosto.

Máscara de cílios: O uso exagerado da máscara de cílios acaba deixando a maquiagem com um aspecto pesado,muito preto. Claro, seu olho deve chamar atenção mais não fugindo da naturalidade.

Batom: Se o seu olho já estiver muito carregado,é melhor optar por um batom mais claro,mais se o seu olho estiver mais clarinho pode usar e abusar do batom.

Deixe um comentário