Novas compras!


                                                                    Marca: Biografia.

                                                                     Marca :Karla cik

                                                             Marca : Caffé com Coca
Marca:Esotérica

Marca: Kaslik
Marca: Esotérica.

=======================================================================
Comprei novas coisinhas básicas!
E vou mostrar para vocês!!!!




Esse sapato custou R$66,00 super barato.Comprei na loja Maria's


Essa sapatilha lindona custou R$45,00 mega barato né?
Comprei também na loja Maria's.Esse dois sapatos são da Beira rio-conforto..São muito comfortaveis como o nome já diz.

Comprei essa calça gata,na loja Sempre Bela da Solange uma amiga minha!
Não lembro quanto custou mais não foi muito cara não!


                        Ganhei essa blusa da minha mamiz,eu achei ela linda,gata,diva,maravilhosa.Olhei e amei muito muito ai a minha mamiz me deu!!!O que vocês acharam?

                                             
Minha nova mala de viagem!!!Meu pai comprou para mim, sabem porque?
por que nessa quinta eu estarei viajando para o Mato Grosso,para visitar o meu irmão!Vou ficar uma semana lá....Mas ainda vou falar sobre isso em outro post antes de viajar ok?!
E também ganhei essa calça da minha mãe,lindona!

                                 .........................................................................................................................................
Minhas novas lixas da ProArt!
A roxinha é muito boa ameei muito ela!
E a preta é para os pés não é um máximo?

Oiii!
Eu vim mostrar para vocês minha nova compra!!!!!!
Um batom rosa muito lindo da marca FENZZA!o nome dele é chic!Achei muito bonita!

Olá queridos leitores e leitoras do Pentelhaa!
Hoje vim mostrar três novos produtos comprados!Comprei um hidratante de rosto da Natura.


Eu uso diariamente e estou vendo resultados.Ele tem proteção UVA e o FPS é 30.Ele atua 24 horas e oferece proteção  contra queimaduras solares.Pode ser usado em qualquer tipo de pele,possui textura leve com com rápida absorção e não deixa a pele oleosa.Antes de usa-lo passe um sabonete liquido e loção tônica da linha!Eu estava precisando por que minha pele estava muito seca,mais agora já ta normal!
*Comprei também um Novex para cabelos ressecados e quebradiços ele é  de azeite de oliva.
eu até que gostei,por causa da bendita chapinha meu cabelo esta muito ressecado e quebradiços e as pontas estavam terriveis.Eu fiz duas hidratações com esse creme e já está melhorando eu estou tentando não usar mais a chapinha no meu cabelo,por que ela definitivamente ACABA com o cabelo,ele não está muito bonito não,por que depois que eu lavo,faço trança ai quando seca fica estranho mais é o único jeito de não passar mais a chapinha!

Primeiro eu lavo o cabelo com o shampoo e o condicionador e depois com o cabelo úmido passo esse creme e deixo com a touca térmica por 20 minutos e depois dou uma passada de água.
*Comprei também um reparador de pontas de silicone.Ele dá um brilho muito bonito no cabelo.Eu também gostei,e além disso tem um cheirinho gostoso!


Comprei 2 anéis perfeitos,um com o símbolo do infinito prata,e comprei um de lacinho dourado.E ganhei um com uma imitação de "diamante".

---------------------------------------------------------------------------------

Fiz novas comprinhaaas!!!
Comprei uma bolsa vermelha linda!!!E comprei 3 novos cintos,simples mais muito fofos.

Comprei uma blusa xadres,faz tempo que eu estava querendo,mais agora que comprei!achei muito fofa.
Comprei também uma jaqueta jeans  lavada..uma coisa mais linda,foi cara mais compensou.

                             

Deixe um comentário