oooooi amoreees!!!!
Cheguei de viagem.
Vou contar tudo para vocês: Partimos daqui de casa uma hora da manhã,pegamos muita chuva no caminho,eu fui dormindo acordei com o carro tremendo...fiquei com muito medo.paramos em um restaurante na beira da pista depois continuamos a viagem,fomos almoçar em uberlândia,mais a comida do restaurante lá não me agradou (eca).Vimos acidentes na estrada...
Nossa a gente só via reta reta e mais reta e nunca chegava em Primavera do leste.É muito longe...
Parecia que nunca iria acabar aquela reta.E só tinha caminhão na estrada.
Depois de muito tempo correndo,chegamos a Primavera...Cidade linda demais,,muito bonita mesmo.Matamos a saudade né,e depois ficamos todos os dias aproveitando a cidade...No domingo fomos até as águas termais,muito lindo e gostoso o lugar.Tomei muito "shake" lá =D
Na volta para casa foi uma coisa...O pneu furou por causa dos buracos na estrada,eu tava com uma febre um resfriado filho da mãe"
Mas chegamos bem sim!!!

E cá estou para encher o saco de vocês de novo!aham aham aham!!!