Já dizia o velho ditado, quem é vivo sempre aparece né não?, pois é, cá estou eu nesse primeiro dia do ano de 2018 para deixar registrado algo muito importante para mim, talvez você não se interesse nesse post, mas sabe de uma coisa? Tudo bem, fico feliz em poder compartilhar isso de alguma forma, e que seja em forma de post no meu blog, pois é isso que eu gosto, e isso é como se fosse meu diário, e como nos meus diários eu sempre demoro a escrever...

Nos últimos tempos parece que tudo tem passado tão rápido, não sei dizer ao certo se isso é bom, mas ainda bem que senhor  "Joseph Nicéphore Niépce" inventou a fotografia, bendito seja <3 .

Pra quem não sabe, no último dia do ano de 2017 fiz 21 anos de idade, e posso te garantir que até aqui  eu já aprendi muita coisa, sei que não é nem metade da metade que tenho a aprender, mas alguma coisinha eu já sei dessa vida.
Nesse post quero deixar registrado 21 coisas sobre mim, sim VINTE UMA, e também separei algumas fotos, porque né...


1 - Eu sempre acredito nas pessoas, mesmo que elas possam me decepcionar.
2- Gosto de ser reconhecida pelo que faço. Isso me motiva!
3- Amo decoração, sempre quero dar meu toque em tudo.
4- Amo tirar fotos e isso é óbvio, mas também amo ser fotografada.


5- Meu sonho é ser Mãe.
6- prefiro ficar em casa na Netflix, do que sair para festas.
7- Meu cabelo não é liso! Embora pareça, tem foto aqui nesse post.
8- Não sei me virar completamente sozinha ainda. Tenho vários medos, por traumas que vivi, mas aos poucos vou tentando perder isso.
9- Tento seguir sempre a ideia de que é melhor ser feliz do que ter razão.
10- Meu lema da vida é: A vida é curta, então dê valor as pequenas coisas e aproveite mesmo que precise deixar o trabalho um pouco de lado.

11- Pareço criança quando ganho alguma coisa.
12- Detesto não conseguir cumprir o que prometi, me sinto péssima.
13- Sou formada em Pedagogia <3
14- Sempre tive auto-estima baixa, hoje sou muito feliz com minha aparência e adoro me cuidar.
15- As pessoas nunca falam as coisas na minha cara, depois eu descubro e fico muito triste.
16- Sou muuuito carente.
17- Tenho medo de boneca, devido a experiências na infância.
18- Me apego muito fácil as pessoas, e isso é ruim, pois acabo sendo deixada de lado, e como já disse sou carente, fico muito triste.

19- As pessoas antes de me conhecer, me acham metida ou brava, mas na verdade sou tímida então não sou de ficar dando "oi".Então se um dia me ver na rua e eu não te cumprimentar, saiba que é porque estou com vergonha.
20- Comprei minha tão sonhada câmera em 2017, e junto com ela ganhei uma 50mm e um flash <3
21- Eu sou completamente apaixonada pela vida e agradeço todos os dias por gostar das coisas que gosto!( confuso né) haha


E que venha 2018, e que possamos ser muito felizes, continuem acessando o blog para ver mais posts. <3

Instagram: @naylafonseca
Instagram Profissional: @naylaribeirofoto


Deixe um comentário