OOi gente! Hoje eu trouxe um post muito legal e muito esperado!!!Gravei o primeiro video do meu canal no youtube EEEEE....Um DIY super fácil e bonitinho..Não coloquei minha voz nesse vídeo pois o editor não cooperou mas no próximo vídeo vai ter voz e rosto haha.Tem muitos vídeos com participações especiais vindo por ai...
Da o play e me diz o que achou!












O que acharam? Vocês gostaram do primeiro vídeo do canal? Se vocês gostaram se inscrevam no canal que sempre vai ter vídeo novo e não se esqueça de clicar em gostei :) Um grande beijo e fiquem com Deus ...

4 Comentários

  1. Oie, só passando pra dizer que amei o teu blog e tô seguindo aqui (segui pela página do blogger porque aqui não tem aquela caixinha de seguidores)! beijo beijo <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que gostou, eu também adorei seu blog e as suas fotos..Muito obrigada! Eu vou ver se consigo colocar, estava com problemas a respeito disso mesmo..

      Excluir
  2. Adorei a ideia.. de verdade! Ficaram muuuito fofos os potinhos e vai muito bem na decoração. Mas me diga uma coisa, a tinta sai? bjss e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou <3 vai mesmo viu, toda vez que chaga alguém aqui em casa bate o olho nos potinhos e já vem perguntando onde comprei, ou como que eu fiz! Sobre a tinta sair: eu fiz um teste aqui e esfreguei um pouco a buchinha de louça e não saiu a não ser que você esfregue com muita força, mas do contrario não sai não. O primer é bom por isso ele ajuda a tinta a fixar :)

      Excluir