Olá minha gente, hoje quero compartilhar com vocês as 10 músicas que mais estou ouvindo no momento. Eu poderia fazer essa playlist só da marcela Taís haha pois a maioria das músicas que vou falar são dela... 



Mas coloquei outras que estou ouvindo e estão me tocando bastante. Deus tem falado muito  comigo através das músicas. A música tem um poder muito grande na nossa vida, pode nos deixar tristes ou alegres, pode nos deixar mais pertinho de Deus ou nos distanciar dele, eu quero sempre estar bem pertinho dele, debaixo das suas asas, não tem coisa melhor!!! Escutem as músicas,espero que vocês gostem assim como eu amo.

1-O que a tua Glória fez comigo - Fernanda Brum >  Essa música toca muito no meu coração, eu nunca havia escutado até que no congresso de jovens em Itamonte tocaram ela, me tocou bastante. É uma letra linda, tenho escutado bastante.


2- Muita calma nessa alma- Marcela Taís > AMO marcela tais, já fiz até um post falando dela, as músicas dela tem letras incríveis, que realmente falam a nossa realidade...



3- Sou diferente - Marcela Taís > Gente, essa música é pra mim, sério! Em um mundo de iguais, eu sou diferente!!! AMOOO



4-Risco -  Marcela Taís >  Não posso nem me atrever a falar dessa música...Então só escutem!



5- Pequenas alegrias- Marcela Taís > o que falar dessa música??? Ela já diz tudo, tudo de bom...As pequenas alegrias que temos todos os dias, mas se a gente juntasse as pequenas alegrias, seríamos felizes todos os dias...



6- Ame mais, julgue menos- Marcela Taís > Eterno amor por essa música...Que letra linda!!! É o que deveríamos fazer todos os dias, com certeza tudo seria melhor...Todos nós passamos por guerras, mas os que estão de fora sempre julgam, mas quem somos nós pra ditar o valor de alguém? ESCUTEM  a música e me digam se não é mesmo linda sua letra. AME MAIS, JULGUE MENOS!



7- O chamado -Pr. Lucas > Quem me apresentou essa música foi o meu Amor, um certo dia ele só ficava cantando uma parte da música sem parar, toda hora, ai ficou na cabeça né... Baixei e agora ta bombando aqui na playlist.



8-  Moderno à Moda antiga- Marcela Taís > Uma das melhores músicas da Marcela Taís (claro!) letra super eu...ta confesso que todas as músicas da marcela tais é super eu haha..Não tem como não amar gente...Ela é linda, a voz nem se fala e as letras melhores ainda...



9- Me ajude a melhorar- Eli Soares > Nós temos que estar sempre procurando melhorar...mas as vezes sozinhos não dá, e quem melhor que o nosso PAI para nos ajudar?



10- I've been waiting - Priscilla Alcantara >  Que música mais doce, gostosa de ficar ouvindo.
Não sabia que a Priscilla do "bom dia e companhia" tinha essa voz linda...A letra da música é perfeita gente, sério!!




E ai? Gostaram da minha playlist? Sei que vai ter gente se perguntando- porque que só tem música gospel? não é apenas pelo fato de ser "crente" "cristã""ou careta" é uma escolha que fiz. Mas para deixar mais claro vou fazer um post explicando porque não ouço músicas seculares. Esperem que vou fazer logo logo!!!
Espero que vocês tenham ouvido e tenham gostado. Muitos beijos para vocês e até o próximo post!

Deixe um comentário