OOOOOI meninas...vim hoje mostrar para vocês um look da loja da minha amiga Dircéa,fotografei ( quer dizer não foi bem eu que fotografei,foi o meu amor gatinho) vários looks para a loja e cada dia posto um ok? Vejam as fotos depois eu conto um pouco mais sobre a loja... (ps: o shorts é meu, nessa época não tem,mas no verão são um mais lindo que o outro)















Desde que me conhaço por gente eu compro na loja dela e nunca tive nenhum problema,nem com as peças das ropas nem com ela,enfim, o atendimento é muito bom e a dona é super simpática.
Vou deixar o face dela aqui para quem quiser saber mais sobre a loja,vou postando também os looks pra vocês verem o quão lindo são as roupas.eu amo de paixão e sou cliente fiel haha...
Bom espero que tenham gostado,e dá uma passadinha na loja dela que vocês vão AMAR..

Deixe um comentário