Boa tarde meninas..Hoje vim mostrar para vocês um canal que estou realmente APAIXONADA,sério gente...A Ana do Apenas Ana postou na página sobre essa tal de Rayza Nicácio,eu como nada sou de curiosa fui ver quem era...E AMEI...Vou explicar melhor quem é Ray, ela tem 21 anos, estudante de Comunicação Social.. Cacheada de nascença, mas que passou a experimentar a liberdade de se aceitar assim em 2009. Hoje, defensora da identidade original do cabelo crespo/cacheado.
E o melhor de tudo ela evangélica assim como eu...Os vídeos dela  são voltados para cabelos crespos e cacheados.Meu cabelo é cacheado,não é liso não minha gente!!Mas isso é uma história para outro post que irei fazer para contar umas decisões que estou tomando na minha vida...Bom, chega de falar e vamos assistir aos vídeos dela?..











Viram os vídeos? o que acharam? ótimos né...Bom gente por hoje é isso.beijos até a próxima...
Nayla.

Deixe um comentário