olá meninas,voltando ao projeto câmera nova...Eu andei pesquisando bastante,estou quase segura de qual câmera comprar.Canon T3i e Nikon D5100, pesquisei bastante,inclusive essa câmera da canon T3i alguns blogueiros usam exemplos: Bruna vieira , melina souza , Giovanna Ferrarezi  , Anny S (alana) ...Enfim,pesquisei também no canal do Zona da Fotografia . assisti alguns Reviews e videos manuais,vou postar o vídeo para vocês também,quem sabe posso ajudar.
Vamos aos vídeos,depois falamos mais:

Canon T3i

             


             

Nikon D5100

             

             

Bom,é bem difícil  de escolher né gente?são ótimas câmeras,ótimas marcas,maas acho que continuo preferindo a canon...porque será né?haha..
Agora um comparativo entre as duas,outro vídeo do zona,que esta me ajudando muito,muitas dicas,aprendizados e risos porque o marcos que faz os vídeos é muito engraçado..Então bora lá ver o último vídeo do post e quem sabe o melhor,decisão haha...

             

Os vídeos me ajudaram muito gente,muito mesmo,tirei minhas dúvidas e agora estou a caminho da minha T3i  ou da minha 5100 haha... o preço delas é bem bacana,ainda vou fazer um post falando dos preços para vocês viu...Estou quase me decidindo...o que vocês acham?Qual vocês comprariam?
É isso pessoal beijos até mais

Deixe um comentário