Olá meninas...Achei esse video no youtube no canal da Paula Mattos,muito legal...é um dica super barata,bonita e fica parecendo papel de parede mesmo...espero que gostem, #jaquero adorei,eu vou por em prática,só vou esperar eu receber para comprar as coisas..Aqui está o link do blog dela: assuntos feminino ...

Importante:
• cuidado para não despejar muita água na cola, se a cola que você tem já é 'molinha' NÃO é necessário o uso da água. Use a água apenas se a cola for bem cremosa/consistente, despeje bem pouco apenas para amolecer um pouco a cola.

• ao aplicar o tecido é importante ter alguém para te ajudar a segurar, devido o peso do tecido se não ir segurando, ele vai puxando pra baixo toda a parte que você já colou. Então muita calma, muita paciência, muita atenção e mãos à obra *----* rs.

• SEMPRE vai esticando a parte colada com as mãos, para evitar que crie aqueles pedacinhos 'enrugados'. Se no final de tudo, você notar que ficou alguma parte 'enrugada', NÃO TEM PROBLEMA, passe novamente um pouco de cola e estique com as mãos.

• Tenha um estilete bem afiado para cortar as bordas que sobram ou alguma imperfeição.

• se você mora de aluguel NÃO FAÇA ISSO, se não você vai arrumar uma encrenca com o proprietário.





Tecido (antes de comprar tire as medidas da parede desejada, sempre compre pelo menos 1 metro a mais das medidas, 'melhor sobrar do que faltar' rs)
1 Rolinho de Espuma
Cola Branca (ela comprou 4 tubos grandes de cola, mas usou apenas 2, então a quantidade de tubos à comprar varia de acordo com o tamanho da parede)
Água  (para despejar na cola branca)
Suporte de tinta (aquele potinho para colocar a cola e manusear o rolinho de espuma)

Beijos

Deixe um comentário