Olá Meninas,certinho?
Bom,verão chegando (oba) e temos qu nos preparar para as novas tendências não é mesmo?!Primavera já chegou e o melhor é ficarmos ligadinhas nos desfiles primavera/verão.Temos novidades,outras nem tanto.Vamos seguindo o post que vou mostrar para vocês.Bora lá...



Uma cor muito linda:Azul klein.Uma cor que combina com todo tipo de pele na minha opinião.Essa trend continua.

Use e Abuse .Trend muito usada hem..


Super em alta!!!Não sei porque mas quando vejo essa cor eu lembro na Taci do blog Taciele Alcolea.(Como não lembrar né?)

        Uma peça bem diferente e super legal..Essa é nova eu também não sabia dessa tendência ;O.

Ai que lindo!!!Continua em 2014 essa trend...(Eu querooo).Um ótimo look para dias quentes,mas vamos equilibrar para não ficar vulgar hem.
Tendência que veio com tudo nesse inverno e vai continuar no verão.Essa é bem simples qualquer um tem peças preto e branca né?.
Arrasou hem!!!Tendência 2014!!!Mas cuidado para não parecer que pegou a toalha de mesa e saiu para dar uma voltinha haha.
Essa veio para ficar!!Foi no verão passado agora nesse novamente!(Amando)

Essa trend bombou de uma hora para outra,geral comprando...E você já tem o seu?


                                         Confesso que não é minha trend favorita!!!E você?

Este foi nosso top 10!!!E você qual é sua trend favorita?Comenta ai?!
Beijos

Deixe um comentário