Um dia deitada na cama fiquei imaginando quais eram os meus desejos e sonhos mais bobos, mais loucos até que cheguei a conclusão que eles eram tão simples,que cada dia eu poderia cultiva-los...Ai você me pergunta : Mas quais seriam esse sonhos e desejos a serem realizados que eram tão simples mas você nunca os realizou?
Ai eu respondo: Porque as vezes procurei tanto realizar os sonhos grandes,procurei realizar aqueles sonhos que na nossa mente achamos que  vai ser o que vai nos deixar mais feliz,e nem se quer percebemos que os mais simples são os que mais trazem alegria e uma paz tão grande.Sabe seriam aqueles sonhos como :
♥ Ficar dançando na chuva e depois não pegar um resfriado.
♥ Subir no alto de uma montanha,levar um livro e ficar lendo a tarde toda.
♥ Pegar um Bondinho e atravessar a cidade com uns pássaros em volta.
♥ Ficar velhinha junto com o meu amor e lá observarmos o por do sol de uma cadeira de balanço.
♥ Encher uma árvore com piscas piscas e super no galho mais alto.
♥ Ficar trancada em um supermercado a noite toda.
♥ Ganhar uma biblioteca lotada de litros e cultura.
♥ Sentar no topo de uma árvore e ficar vendo vários baloes coloridos no céu.
♥ Ter uma casa na árvore com senha para entrar.
♥ Pular de paraquedas.
Bem,alguns sonhos parecem impossiveis,mas a vida nos reserva tantas coisas que as vezes na próxima esquina temos um pedacinho de sonho nos esperando e para realizarmos só basta ter coragem...

Deixe um comentário