Que saudade,ah se eu pudesse cortar todos esses quilômetros de estrada só para ficar pertinho de você minha pequena.Você faz uma falta tão grande,queria tanto escutar suas risadinhas gostosas,e quando alguém estiver com soluço você vir correndo e dar um tapão na testa.Ouvir suas orações para o santo anjo do senhor,suas poses para tirar fotos...Seu cheirinho de bebê,fazer cócegas na "baiga"(barriga)...Ter o prazer de você me acordar falando:
-"Acoida tia nay,já ta de sol...Vamos passea."
Ou simplesmente "mamãe, a tia Nay que vai dar banho hoje"...
É..As vezes pequenas pessoas fazem uma falta tão grande..Quase dois mil Km de distância de você...É muita coisa,mas nem isso mede a saudade..Minha pequena,as vezes é difcil de conter as lágrimas,muitas das vezes rindo mas no fundo chorando,enganando a mim mesmo,tentando fingir que não existe distância...O nó na garganta de ver suas fotos...Porque tem que ser assim?tão longe pra mim?Talvez o plano de Deus seja outro,ele sabe o que é melhor...Ti amo tanto minha pequena..



Deixe um comentário