olá meninas!!!
                                             Hoje vou abrir uma nova tag , o "look da leitora"


-como assim?-Vou explicar melhor,eu faço aqui no blog o look do dia,os meus look's do dia,só que fica meio sem graça sem uma participação de quem faz o blog (vocês)...Vocês vão tirar as fotos suas,dos look's do dia de vocês,ou quando forem sair vocês tiram uma foto e mandam para o e-mail que vou colocar já já,Podem tirar de vocês com a roupa ou se tiverem vergonha podem colocar a roupa em cima de uma suferficie  e tirar as fotos,quando forem mandar a foto de vocês mandem também o link de alguma rede social que vocês tenham e queiram divulgar.Quem não tem câmera pode tirar com o celular mesmo,pode editar só não editem muito porque se não,não da para ver direito né..Pode ser um look que vocês gostem mas ainda não tem coragem de usar para sair..
Vou esperar as fotos de vocês,assim que me mandarem a foto com o link e o nome de vocês,eu vou postar no blog para outras leitoras....

lookdaleitorapentelha@hotmail.com

  • Nome
  • Link de uma rede social sua
  • Foto do look -se quiser pode tirar foto dos detalhes também: anel,brinco,cabelo,tiara,colar...


Bom bonitas é isso..beijos vou aguardar hem...

Um Comentário

  1. Hi, you can not believe. I was visiting some blogs and found this post http://laialisafa.blogspot.com.br/2013/02/analisando-looks.html did you know? I think you like it. If i'm right, can you follow this blog? That girl deserve you by there.

    kiss

    ResponderExcluir