Olá queridos e queridas que gostam e leem o blog Pentelha.Bom meninas na quarta tirei foto da Pamela Muniz.As fotos ficaram divas*-* Simplesmente maravilhosas.
Tirei em Passa quatro uma cidade vizinha da minha.Em uma pousada chamada pousada do verde.
A pousada por sinal linda também.Me agradei muito..
Eu não tenho muito para falar não rs. Mas vou mostrar as fotos para vocês!
                                                     Vamos checar então?!Bora lá.

































Bom gatas é isso=)
Espero que tenham gostado das fotos e da qualidade da imagem.
Se alguém interessar fala comigo pelo chat do meu facebook!
Aí combinamos o preço(cá pra nós,está ótimo)combinamos o lugar,o dia e as roupas a serem vestidas.
Garanto que vocês não vão se arrepender!Você pode tirar só você,com sua amiga,seu amor ♥,sua mãe,seu primo(a)seu "mundo",com o que quiser,e belas poses em belos lugares que você mesma pode escolher!!Isso não é um máximo?É sim=)
Bom Gatas por hoje é só.Vou dar uma descansada agora,o dia foi bem cheio e atribulado.
Espero vocês nos chat ok?Espero vocês para combinarmos o dia da foto.
Então é isso mesmo.Vou lá,beijos Nay.




Deixe um comentário