"Eu te amo" Você precisa ouvir isso todas as vezes para saber se é amado mesmo?
É isso que espera??Você acha que amar é isso?Palavrinhas repetidas não é a maior prova de amor!
Paremos de perder tempo esperando por declarações de amor,e palavrinhas repetidas melosas e muitas vezes sem sentimentos.Assim vamos perceber ações que provam isso,mas que passam despercebidas.
As vezes um "bom dia meu amor" vale mais que essas três palavras.
Um sorriso,uma piscada,uma paquerada,um cafuné,um abraço apertado,um beijo caloroso,as horas esperando você escolher uma roupa para sair,um miojo preparado por ele,uma blusa de presente,uma rosa apanhada no quintal do vizinho...são tantas coisas que a gente não percebe mas que as vezes tem um significado muito maior que podemos esperar.Qualquer idiota que chegar e falar "eu te amo" você vai acreditar,porque o que você quer é palavras, não provas.Hoje em dia pode-se criar robôs programados para dizer "eu te amo" vai cair nessa também? larga isso né.
Essa frase "Eu te amo" é apenas três palavras decoradas,que muitas vezes expressam poucos sentimentos.
É...Talvez o segredo seja procurar pessoas que provam o que dizem não que dizem o que querem provar.

Deixe um comentário