Minhas fotos chegaram!!!!
No sábado passado fiz umas fotos com a Michelle, no parque das águas em São lourenço.
E gostaria de mostrar para vocês minhas fotos,e assim estaria ajudando a divulgar o trabalho dela que é muito bom!!!














Espero que tenham gostado.Essas são apenas algumas fotos tiradas!!!Apesar de não ser muito fotogênica na minha opinião as fotos ficaram boas.Gostei bastante.Eu super recomendo vocês tirarem suas fotos com a Michelle(tem um post falando sobre ela na página "inspiração")ela fotografa super bem e é super simpática!
Eu assim que puder vou tirar mais fotos com ela.Mais eu conto tudo pra vocês e mostro as fotos.
Essas foram tiradas no dia : 12/05/2012 no parque das Águas em são lourenço.Foi tiradas todas de manhã,apesar de não estar um dia tão bonito quanto eu esperava,as fotos ficaram boas mesmo sem aquele solzão!!!
Comentem se gostaram.Bjos meninas,Nayla ;*

Deixe um comentário